Lalá é campeã do Arnold Classic South America

A atleta da Associação Wada de Karate Graziela, mais conhecida como Lalá, participou do Arnold Classic South America, o maior evento multiesportivo do mundo e conquistou a medalha de ouro.

O único evento open particular no Brasil com pontuação nacional para o ranking da CBK – Confederação Brasileira de Karate – entidade reconhecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro – COB

O V Open Internacional de Karate Arnold Classic South America é o evento que mais tem crescido em tamanho e importância no cenário do karate nacional. Este ano, serão 85 categorias em dois dias de evento, sendo as eliminatórias no dia 22 de abril e todas as finais e disputas de terceiros lugares no dia 23 de abril.

Na edição 2017 uma grande novidade: 10 categorias de ParaKarate para deficientes auditivos, visuais, e pessoas com mobilidade reduzida, sem limite de graduação*.

Participando desse evento pela segunda vez, Lalá sagrou-se Campeã no ParaKarate na modalidade Kata.

Foi um ótimo resultado para ela e para toda equipe. Lalá é querida por todos, atleta esforçada e treina muito para conquistar seus objetivos.

Além da medalha de ouro Lalá foi consagrada no final da competição onde encontrou com o grande astro Arnold Schwarzenegger e ganhou um grande abraço e elogios.

O professor Adriano Wada se mostrou feliz. “Ela merece muito tudo isso, supera as dificuldades e com um grande esforço e dedicação conquista todos esses resultados”.

A karateca continua se preparando para as próximas competições durante o ano.

0 respostas

Deixe um comentário


Deixe um comentário